Home / Cidades

CIDADES

Passageiros ficam feridos após ônibus atravessar trevo na BR-153, em Uruaçu

Um acidente na madrugada desta segunda-feira (30/12) no entrocamento da BR-080 com a BR-153 envolvendo um ônibus interestadual que saiu de Brasília com destino a Palmas, deixou ao menos três feridos, sendo eles o motorista do veículo e dois passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava no momento 40 passageiros, e seguia pela BR-080, ao se aproximar do trevo para pegar a BR- 53, o motorista não visualizou a sinalização e atravessou a pista passando por três faixas de rolamento e pelo canteiro central da via, e só parou em um barranco do outro lado da BR depois de 200 metros.

O ônibus não chegou a tombar e nem bateu em árvores ou outro objeto fixo, e com os impactos no solo e na vegetação, o condutor do veículo fraturou uma das pernas e dois passageiros bateram com a cabeça.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhado para unidade de saúde de Uruaçu. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não estava embriagado.

Os outros passageiros do ônibus foram auxiliados por outros ônibus da empresa e levados para o ponto de apoio para ônibus existente no município, para de lá seguir viagem para a capital tocantinense.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias