Cidades

Corpo de mulher é encontrado com sacola na cabeça em Goiânia

Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e chamou a PM

diario da manha
Imagens: Bill Guerra

O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado e com uma sacola na cabeça na manhã desta quinta-feira (27/2) em uma região de mata em uma avenida que liga o loteamento Solar Santa Rita e Residencial Solar Bougainville, em Goiânia.

Segundo o levantamento inicial, uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e ligou para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que por meio do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) constatou a veracidade das informações repassadas, isolou a área e chamou a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) para atender a ocorrência.

De acordo com as informações da DIH, a equipe foi informada sobre o corpo na região por volta das das 8h40 da manhã. A princípio o corpo é de uma mulher que ainda não foi identificada e estaria coberta com uma espécie de coberto e a cabeça dentro de uma sacola plástica.

As equipes da PM, da DIH e da Polícia Técnico Científica (PTC) estão no local neste momento, e trabalham para identificar a vítima e as causas da morte da mulher.

Outras informações sobre o caso a qualquer momento.

tags:

Comentários