Home / Cidades

CIDADES

Suspeito invade casa gritando "Polícia" e mata morador, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (9/2) dentro de sua residência, após o suspeito invadir sua casa sob os gritos de "polícia, perdeu", em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

O caso foi registrado pela equipe plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, por volta das 23h de domingo. Após receber informações sobre o crime, a equipe esteve no local, onde encontrou a vítima caída na área externa na residência com várias marcas de tiros.

De acordo com a polícia a vítima morava em um barracão no fundo da casa da mãe, e na noite do último domingo, estava em sua residência bebendo com um amigo do trabalho, quando os dois ouviram alguém forçando o portão dos fundos.

Em determinado momento um homem moreno e forte, usando um boné conseguiu arrombar o portão dos fundos e a vítima juntamente com a testemunha correram para o barracão da mãe do rapaz assassinado, enquanto o suspeito correu atrás deles gritando "Polícia" e para eles pararem se não iria atirar, como a vítima e a testemunha não obedeceram, o suspeito atirou contra os dois e alvejou o dono da residência com vários tiros.

Testemunha entrou para um dos quartos e se escondeu embaixo de uma cama

A testemunha por sua vez não foi atingida pelos disparos, pois entrou para dentro de um dos quartos e se escondeu embaixo de uma cama. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida na face, no ombro direito, de raspão no braço e esquerdo e na região genital.

A bala que atingiu a região genital da vítima ainda ficou alojada em sua carteira e foi recolhida pela Perícia Criminal. Conforme as informações divulgadas, além do suspeito de invadir a casa, o comparsa ficou do outro lado do portão aguardando a saída do companheiro.

A polícia afirmou também que após executar a vítima, o suspeito que invadiu a residência, levou uma televisão da sala da mãe do rapaz morto, a qual a mãe não soube identificar se era de 42 polegadas, apenas a marca do aparelho.

O local foi isolado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que apenas atestou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo do local. O caso é investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias