Home / Cidades

CIDADES

Corpo é encontrado em cisterna pela Polícia Civil após denúncia anônima

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) recebeu uma denúncia anônima informando que o corpo de uma atendente desaparecida poderia estar em uma cisterna em Aparecida de Goiânia. A PCGO investiga se ele pode ser de uma mulher que está desaparecida há três anos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para ajudar nas buscas e, até o momento, foi encontrado um osso a dez metros de profundidade, que foi encaminhado para perícia para verificar se os restos mortais pertencem à mulher.

O trabalho dos bombeiro começou na tarde desta quarta-feira (4). A corporação começou a retirar a água do local para que pudesse fazer o adentramento. No entanto, existe o risco de desmoronamento, mas os trabalhos continuam para verificar a veracidade da denúncia.

Foto: Reprodução

De acordo com a família a mulher desaparecida, identificada como Fátima, é atendente, mãe de cinco filhos e está desaparecida desde abril de 2017 depois de sair de casa sem avisar. Durante esse período, não receberam informações sobre ela. Ainda segundo familiares, ela era usuária de drogas e frequentava a casa com outros usuários. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias