Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de homicídio no Setor Pedro Ludovico é preso

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu em flagrante na segunda-feira (10), o autor do crime de homicídio praticado em desfavor da vítima Francisco Júnior da Silva, 35 anos, cuja execução ocorreu na noite do último domingo (9), na Rua 1023, Setor Pedro Ludovico, nesta capital.

Segundo as informações iniciais davam conta de que a companheira da vítima fatal sofreu um assalto, perpetrado por seu vizinho, 34 anos, o qual teria utilizado uma faca para ameaçá-la e subtrair o aparelho celular.

Durante a tentativa de recuperar o objeto, a vítima foi atingida por golpes de arma branca, vindo a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O autor fugiu na posse do aparelho celular da companheira do falecido.

A equipe policial conseguiu recuperar o aparelho e prender o autor do crime no município de Goianira, menos de 4 horas após tomar conhecimento dos fatos.

Durante o interrogatório, o autor confessou ter esfaqueado a vítima, alegando ter emprestado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a companheira do finado, com a promessa de lhe restituir o troco, o que não foi feito.

Diante dessa situação, o autor tomou o celular da mulher, exigindo a devolução do restante do dinheiro emprestado. Ato contínuo, o vitimado chegou ao local e tentou reaver o bem de sua companheira, momento em que foi atingido pelas facadas.

As imagens coletadas pela equipe policial permitiram compreender a dinâmica dos fatos, afastando a linha investigativa de roubo seguido de morte, latrocínio. O autor foi autuado em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões e homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias