Home / Cidades

CIDADES

Polícia realiza operação Vítimas Frequentes

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deflagrou hoje (22) a chamada Operação Vítimas Frequentes.

O objetivo desta ação policial é cumprir os 3 mandados de buscas e apreensões nas residências e também em empresa de membros de uma associação criminosa voltada para prática de estelionatos.

Grupo

Os integrantes do grupo buscam as caminhonetes de luxo, comemoram contratos de seguro e em seguida, registram roubos inexistentes dos respetivos automóveis para receberem os valores junto às seguradoras.

Veículos

Já estão sendo apurados se os 19 veículos também foram utilizados para a prática do mesmo golpe. As seguradoras tiveram um prejuízo até o momento de R$ 450.000,00.

Durante esta operação conseguiu cumprir as buscas nas residências e na empresa dos suspeitos com a finalidade da obtenção de objetos e documentos úteis para ajudar nas investigações.

Os investigados serão indiciados pelos crimes de estelionato e associação criminosa, delitos que tem penas de até 8 anos de reclusão.

*Com informações da Polícia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias