Home / Cidades

CIDADES

Acidente na Perimetral Norte termina com duas mortes

Um acidente registrado na noite da última segunda (4/1) na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, envolvendo um caminhão, um carro e uma moto terminou com duas mortes.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local para levantar o que teria provocado o acidente. De acordo com o levantamento feito, as duas vítimas fatais trafegavam em uma motocicleta pelo local na altura o Setor Perim, sentido Faculdade UniAlfa.

Conforme apurado pela DICT, a motocicleta na qual as vítimas estavam, trafegava na Avenida entre dois veículos, sendo um Hyundai I30, que era conduzido por C.J.M.F, de 35 anos, que seguia pela pista de rolamento da esquerda, e na na faixa central da via havia um caminhão modelo M.Benz/L 1517 que era guiado por S.M.M, de 46 anos.

Em determinado momento o condutor da moto por uma razão até o momento desconhecida, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral direita do I30, em seguida o mesmo colidiu com a lateral esquerda do caminhão e tanto o motociclista como o garupa vieram a cair no asfalto.

Conforme relatado o condutor identificado como M.H.J.F, de 24 anos, e o passageiro N.A.R não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No entanto, a equipe policial que atendeu a ocorrência, não soube informar se o caminhão chegou a passar por cima das vítimas.

Tanto o motorista do I30 como o do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, que teve o resultado negativo. Segundo a DICT apenas o laudo cadavérico poderá determinar melhor, o que de fato provocou a morte das vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias