Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende homem suspeito de cegar vizinha após briga por reclamação de barulho

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (26) suspeito de deixar a vizinha cega, após uma discussão, em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a briga entre os dois teria sido motivada pelo excesso de barulho provocado pelo rapaz, que morava no mesmo lote e era inquilino da vítima há cerca de um ano. A informação é do G1.

O caso aconteceu em 28 de janeiro, em que de acordo com os agentes, o genro da mulher reclamou do barulho que o homem fazia. No quintal de casa, o genro também teria dito que tinha criança pequena em casa, e reclamado da gritaria que o inquilino fazia durante as relações sexuais com a esposa.

O suspeito não gostou das reclamações e os dois entraram em luta corporal. Segundo a investigação, o genro chegou a atingir um soco no rosto do acusado. Ainda durante a briga, o suspeito pegou uma faca e uma barra de ferro pontiaguda para bater na porta do acusado, que estava trancado em casa com a filha e a sogra.

Ao tentar impedir que o homem invadisse a casa, a mulher foi atingida pela lança no olho esquerdo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sobradinho. Por conta da gravidade da lesão, a mulher perdeu a visão.

Na época, o homem e os demais envolvidos foram levados por policiais militares para a 13ª DP (Sobradinho I) e liberados em seguida. Mas a Polícia Civil descobriu que o agressor planejava fugir e por isso cumpriu o mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi preso e deve responder por lesão corporal gravíssima, com pena de 2 a 8 anos de prisão.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias