Home / Cidades

CIDADES

Morador de condomínio chama porteira de macaca; veja o vídeo

Um vídeo gravado por uma porteira de um prédio residencial do Jardim Goiás mostra o momento em que ela é vítima de xingamentos de um morador. “Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça”, diz o homem que se incomoda com a gravação. Veja o vídeo:

A porteira relatou que estava trabalhando quando a discussão começou. Segundo ela, na ocasião o morador chegou de carro em frente ao portão da garagem e piscou os faróis, querendo entrar sem se identificar. Mas a mulher disse que o morador se irritou porque ela disse que não poderia abrir para qualquer um que fizesse um sinal e que precisava que o homem se identificasse.

Ainda de acordo com ela, após ofendê-la, o homem foi para o apartamento onde mora, no entanto, ele ligou na portaria e continuou com a discussão. Além das ofensas, o morador também ameaça a porteira dizendo que é policial e que vai descer até ela armado: “Vou meter minha arma na cintura e vou aí resolver”.

O caso foi registrado na delegacia como ameaça e injúria racial. A Polícia Civil ainda não encontrou o homem para conduzi-lo à delegacia e colher depoimento. A corporação informou que ainda não levantou se o morador realmente é um policial, conforme se identificou à porteira.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias