Home / Cidades

CIDADES

DIH prende dois suspeitos de homicídio cruel

No último dia 26 de maio deste ano, a Polícia Civil efetuou a prisão de dois suspeitos de homicídio. A ação contou com o apoio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Os dois suspeitos são Leonardo Monteiro de Souza e Luan Victor Silva Cunha. Já a vítima é Leonardo Metzker de Oliveira.

O crime ocorreu na data de 24 de fevereiro do ano passado, no setor Campinas, na capital. De acordo com as investigações, os dois suspeitos e a vítima moravam em um mesmo conjunto de quitinetes. A motivação pelo crime teria sido por um problema de convivência no local.

Após uma discussão entre os envolvidos, os suspeitos teriam atingido a vítima com diversos golpes de faca e barro de ferro. Com a brutalidade do ataque, a vítima quase foi decapitada, sendo o meio caracterizado como cruel pelo médico-legista.

Assim, os dois suspeitos fugiram do estado depois do crime e permaneceram foragidos desde então. Um longo monitoramento foi realizado, assim deflagrada a operação policial para prendê-los. Leonardo foi preso pelos policiais civis da Dih na cidade de Seara, em Santa Catarina. Já Luan, foi preso em Maranhão, na cidade de Bacabal.

Durante o interrogatório, Leonardo confessou detalhadamente sobre o crime, confirmando a participação de Luan.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias