Home / Cidades

CIDADES

Presa mulher suspeita de cometer os crimes de furto e falsidade ideológica

Na última quarta-feira (5), a Polícia Civil, realizou uma operação juntamente com a 23° Delegacia Distrital de Polícia (DDP). Foram cumpriram mandatos de prisão preventiva e busca e apreensão. O caso é contra uma mulher, 29 anos, suspeita de praticar de furtos qualificados e falsidade ideológica.

Os crimes foram cometidos por 92 vezes, em face de uma conhecida empresa de eventos de Goiânia. A mulher foi presa no setor Leste Vila Nova.

De acordo com as investigações, a suspeita aproveita da condição de analista financeira do grupo, para emitir boletos em seu favor. A mesma também se utilizava de uma empresa criada para facilitar os desvios.

Além disso, ela maquiava os comprovantes fiscais objetivando o encobrimento de suas ações. Durante a investigação, os policiais civis constataram que a suspeita também era investigada por outra delegacia da capital. Assim, existia fortes elementos de que ela também praticara a mesma conduta em face de um grupo de construtoras.

Na residência investigada, foram apreendidos um veículo Citröen C3, um notebook e um aparelho celular, adquiridos com o proveito dos crimes, que geraram um prejuízo aproximado de R$ 150 mil à empresa vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias