Home / Cidades

CIDADES

Carro encontrado queimado em região de buscas por Lázaro Barbosa, passa por perícia

A Polícia Técnico-Científica realizou na tarde desta terça-feira (22) perícia no carro queimado que foi encontrado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro Barbosa.

 O delegado Rilmo Braga, da Gerência de Planejamento Operacional, acompanhou os trabalhos até as 15h15 desta terça-feira, quando a perícia terminou.

Os peritos andaram por toda parte da mata que não foi queimado. Os profissionais se dividiram, onde dois ficaram no carro e os outros foram para o local. Uma perita ficou às margens da estrada vicinal para fazer a segurança dos demais agentes.

Durante todo o trabalho de perícia, eles tiraram fotos da carcaça do carro e de todo ambiente. Todos usaram luvas para tocar no carro, que estava sem o capô.

Segundo informações dos policiais, eles entraram em contato com moradores da região para saber se o carro seria de algum deles, pois até a tarde desta terça-feira, eles não haviam recebidos denúncia de furtos na região. O carro, modelo Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas.

O veículo, que foi periciado pela Polícia Técnico-Científica a fim de descobrir se ele foi usado por Lázaro Barbosa, foi guinchado nesta terça-feira e levado para a Delegacia Regional de Águas Lindas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias