Home / Cidades

CIDADES

Corpo de cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado

A Polícia Civil de Goiás confirma que o corpo do cantor Luizmar Oliveira Damasceno, 45 anos, foi localizado, na tarde desta terça-feira (15), em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia.

O corpo foi encontrado pelas equipes do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) após inúmeras buscas que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros dos cães farejadores.

Os cães do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), durante as buscas na região do Morro do Mendanha, localizaram o corpo do cantor que estava, sem sinais no alto do morro.

O corpo será encaminhado ao IML para exames periciais. O GAS/DEIC trabalha com a hipótese de suicídio. O delegado Thiago Martimiano, do GAS/DEIC, está se dirigindo ao local, no Morro do Mendanha, onde concederá entrevista à imprensa.

Luizmar teria desaparecido por volta das 13h20 da última sexta-feira (11), quando saiu de casa, no Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. A mãe disse que, no dia que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde o esperando chegar.

'' Na sexta-feira, eu saí para ir à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?'', lembra a mãe.

Segundo relato da designer gráfica, Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

''Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou'',disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias