Home / Cidades

CIDADES

Pai confessou que sentia prazer em torturar o filho, diz delegado

O homem de 25 anos que foi preso na última segunda-feira (7) suspeito de torturar o filho de apenas 8 anos, em Goiânia, confessou o crime à Polícia Civil e, em depoimento, afirmou que sentia prazer em torturar a criança.

Ao ser ouvido pela polícia, o suspeito apresentou várias versões para as agressões, como por exemplo, o fato de consumir bebida alcoólica e ficar agressivo.

Durante o interrogatório, ele afirma sentir raiva da família materna do filho. Posteriormente,

‘’ Por fim, ele relatou que, na verdade, era porque ele sentia uma espécie de prazer quando praticava esses atos contra o seu filho’’, disse o delegado Wesley da Silva.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi abandonado pela a mãe ainda recém-nascido. Ele, então, morava com a vó materna. No início da pandemia, em março do ano passado, o pai pediu que o filho fosse passar uns dias na casa dele, e desde então, o menino estaria sofrendo torturas.

Avó materna descobriu as agressões

Na última semana, devido a um acidente de moto que o suspeito sofreu, o filho teve que retornar a casa da vó materna, foi quando ela percebeu as agressões e denunciou o caso à polícia.

Segundo relato da criança aos policiais, o pai dele o agredia de diversas formas, inclusive fazendo o uso de choque elétrico.

‘’ Inicialmente, a criança relatou que seu pai começou a agredi-la com um fio de energia. Com o tempo, ele começou a descascar esse fio, ligar na tomada e encostar no corpo da criança, causando queimaduras’’, disse o delegado.

A criança voltou a morar com a vó materna, O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Agora, a Polícia Civil vai apurar se os outros dois filhos do suspeito preso e a companheira dele também são vítimas de violência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias