Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil vai exumar corpo de grávida encontrada em linha de trem

Após autorização do Tribunal de Justiça do Rio, a Polícia Civil vai exumar o corpo da gestante Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, no próximo dia 6 de agosto. A jovem estava grávida de oito meses quando foi morta, em setembro do ano passado.

O corpo de Thaysa foi encontrado na linha do trem em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Segundo o exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML), o bebê não estava no ventre da jovem.

A Polícia Civil acreditava que ela foi morta pelo tráfico da Favela do Triângulo, em Deodoro. Depoimentos na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, relatam que Thaysa saiu de casa às 22h do dia 4 de setembro e foi até a favela para buscar uma bolsa de maternidade.

Segundo a polícia, ela pode ter sido alvo de uma emboscada de traficantes. Entre as possíveis motivações para o crime, a polícia investiga ameaças recebidas por Thaysa pela namorada de um traficante. Segundo os investigadores, o pai do filho da vítima tem relação com uma pessoa da comunidade.

De acordo com a perícia, não havia vestígios da placenta ou sinais de cortes no ventre da jovem. Jacqueline Campos, mãe de Thaysa, pediu que as autoridades se esforcem para descobrir o que houve com o bebê.

“Minha netinha Isabela está desaparecida. A gente não sabe o que aconteceu com essa criança. Agora vem um turbilhão de informações de que minha filha pariu essa criança”, disse.

Thaysa também deixou um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos, que moram com a avó paterna.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias