Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de espancar a esposa por 4 horas, é preso em formosa

Na ultima quinta-feira (19) a polícia Civil de Goiás, prendeu o homem suspeito de espancar a esposa durante 4 horas seguidas, além de esfaquear e atirar duas vezes, com uma espingarda, contra a mulher. Leandro Sousa Sampaio, de 35 anos, estava foragido da Justiça e foi detido preventivamente em Formosa, no Entorno do DF.

Em depoimento a mulher de 29 anos, contou que a agressão aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto na casa do casal, em Posse, no nordeste de Goiás. Ela relatou que o esposo chegou bêbado e agressivo, por volta de meia-noite, em casa. Logo após houve uma discursão entre o casal, e assim, começou as agressões.

Ela conta que após o espancamento, o marido dormiu, com isso, ela conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Ela foi resgatada por um vaqueiro que a levou para o hospital.

De acordo com o delegado Humberto Delta, o marido havia fugido e estava foragido pela polícia. Ele foi encontrado se escondendo em uma caverna, na zona rural da cidade de formosa. Nesta sexta-feira (20), ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Com informações do G1*

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias