SP: Grupo suspeito é preso com R$650 mil, revólver e objetos de valor
Redação DM
Publicado em 13 de agosto de 2021 às 16:42 | Atualizado há 4 anos
Três homens foram detidos com R$650 mil em cofre, revólver e objetos de valor, após recusarem ordem de parada na madrugada desta sexta-feira, 13, na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo.
Os policiais faziam ronda na área quando desconfiaram de dois veículos. Nos carros, estavam oito homens que não obedeceram ao sinal de parada. Assim, a PM iniciou a perseguição dos veículos até a Rua Malaga, na Água Rasa.
Dois homens foram presos e o terceiro suspeito foi pego no quintal de uma residência próxima. Os outro cinco, conseguiram fugir. Além do dinheiro e o revólver, foram apreendidos dois relógios de luxo, quatro celulares, dois notebooks e equipamento para arrombamentos.
Um dos suspeitos tinha passagem pela polícia, ainda não informaram a origem do dinheiro e dos objetos. Os três foram detidos e levados para o 56° Distrito Policial, onde foi registrado o caso.
*Com informações do R7
- Vladimir Safatle prega identidade radical em novo livro
- Sandra Sá faz show gratuito em Inhumas
- Ambev e Guaraná Antarctica planejam produzir e doar o recorde de 100 mil mudas
- Viatura da Polícia Militar tomba após ser atingida em rotatória de Goiânia
- Bebê cai em piscina e é retirada pelo pai segundos antes de afogamento