Cidades

Bebês gêmeos são resgatados por vizinhos após casa pegar fogo em Goiânia

Uma câmera de segurança registrou o resgate

diario da manha

Dois bebês gêmeos foram salvos por vizinhos após a casa em que moram pegar fogo na tarde da última segunda-feira, 04, em Goiânia. Segundo os moradores, as crianças estavam sozinhas na residência. Uma câmera de segurança registrou o resgate. Veja abaixo:

Nas imagens, é possível ver a movimentação intensa de vizinhos na rua no momento do incêndio. Um homem correu para desligar o disjuntor da casa e evitar curto circuito. Enquanto isso, outros moradores resgataram os bebês.

De acordo com a mãe das crianças, que tem 18 anos e preferiu não se identificar, ela foi a um mercado comprar mantimentos para os filhos que estavam em falta.

“Um vizinho me ligou e entrei em desespero. Pedi carona para uma pessoa que não conhecia e voltei. No momento, os meninos ficaram só mesmo”, alegou a mãe.

O conselheiro tutelar Valdivino Silveira esteve na residência e disse que vai apurar o fato de os bebês estarem sozinhos no momento do incêndio.

“A princípio, a mãe disse que foi a um mercado comprar fraldas. As crianças conseguiram sair ilesas graças ao socorro imediato dos vizinhos. A gente vai passar a acompanhar essa família de perto”, afirma.

Devido o fogo ter sido apagado pelos próprios vizinhos, os bombeiros não atenderam a ocorrência e não se sabe o que provocou o incêndio.

Leia também:

Comentários