Cidades

Homem é preso por importunação sexual na BR-153

O homem cometeu o crime quando seguia de Brasília para o Estado do Tocantins

diario da manha

Um homem, de 25 anos, que viajava em um ônibus que fazia a linha Brasília-Palmas, foi preso em flagrante por importunação sexual pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Uruaçu.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma passageira que viajava ao lado do rapaz, percebeu o momento que ele tirou os órgão genitais para fora e começou a tocá-los. Além da mulher, uma outra passageira que viajava com uma criança de 12 anos também viram a cena dentro do veículo.

As mulheres que ficaram constrangidas e indignadas com tal atitude, informaram ao motorista do ônibus sobre o fato, e o condutor do veículo parou na Unidade Operacional da PRF em Uruaçu, onde revelou o que ocorreu durante a viagem para os agentes.

Diante das informações fornecidas por passageiros e pelo motorista, o homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime.

Em casos como este a orientação da PRF é que elas procurem uma unidade da polícia ou acionem a equipe por meio do telefone 191 para fazer a denúncia.

Leia também:

Comentários