Cotidiano

Mais de meia tonelada de maconha escondida em tanque de veículo é apreendida pela PRF

Entorpecentes estavam escondidos no tanque e no teto do veículo

diario da manha

Em Jataí região sudoeste do estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de dois homens, com aproximadamente 30 anos de idade, com uma carga de mais de meia tonelada de maconha escondida no tanque e no teto do veículo que eles conduziam.

De acordo com a PRF, o veículo era um cavalo-trator que estava parado na rodovia, e o mesmo seguida no sentido Mineiros/Jataí, momento que motorista e o condutor de um carro de passeio foram parados pela equipe policial.

A abordagem ocorreu após os policiais suspeitarem que o cavalo-trator estivesse com um problema mecânico, ou que o mesmo tivesse sido roubado. Os policiais envolvidos na ação notaram que os envolvidos estavam nervosos, e que durante os questionamentos deram informações contraditórias.

Como as informações dos envolvidos não foram claras, o veículo foi levado para a Unidade da PRF de Jataí, onde o mesmo foi vistoriado, e os policiais encontraram no tanque de combustível e no teto do veículo 506 quilos de maconha.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e a carga apreendida, e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí.

Leia também:

Comentários