Home / Cidades

CIDADES

Indiano deve sofrer pena de morte após matar esposa

P. Sooraj, de 32 anos, um homem indiano deverá sofrer pena de morte após alugar uma cobra venenosa para matar esposa, a fim de ficar com suas jóias e se casar com a amante. Após investigações que duraram um ano, o suspeito foi condenado na Índia.

Uthra, a vítima, foi picada pela cobra em março do último ano, 2020, dentro de sua residência no distrito de Kollam. A mulher ficou gravemente debilitada e precisou der internada, no entanto enquanto se recuperava, foi picada novamente em maio do mesmo ano, e em seguida veio a falecer.

A família da vítima suspeitou do acontecido e exigiu que as autoridades investigassem o caso. As autoridades encontraram evidências de que o suspeito havia pesquisado coml manusear cobras venenosas por meses na internet, além de contratar o serviço de aluguel do animal.

O suspeito ainda teria dopado a vítima com pílulas pra dormir em sua bebida, e em seguida, colocou a cobra em cima da mulher. E para não ser alvo, acusou o irmão da vítima alegando que ele tinha interesse na fortuna dela.

Após um ano de apuração, os policiais conseguiram provar que o homem era culpado. O tratador admitiu durante o interrogatório que havia alugado os animais para Sooraj.

Sooraj foi culpado por homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. A promotoria pediu a pena de morte para o criminoso, mas ainda haverá outra nova sessão do tribunal para definir sua punição.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias