Cidades

Integrantes de quadrilha especializada no 'Golpe do Novo Número' são presos

Os suspeitos foram presos pelos crimes de associação criminosa e estelionato

diario da manha

O Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GREF/DEIC), prendeu uma quadrilha especializada no “Golpe do Novo Número”, em Goiás.

As investigações tiveram início em abril, após a polícia prender em flagrante, duas mulheres investigadas por praticarem o “Golpe do Novo Número”, contra uma idosa e contra o irmão de um delegado de polícia e os agentes identificarem a existência de uma associação criminosa especialista nesse tipo de crime.

Segundo a polícia, outros suspeitos foram presos e em buscas feitas na residência de um deles, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foram encontrados cartões bancários de integrantes do grupo, caderno de anotações com valores e dados de vítimas, e um aparato feito de papel alumínio usado para tentar inibir o sinal emitido pela tornozeleira eletrônica.

Conforme a polícia, os suspeitos foram presos pelos crimes de associação criminosa e estelionato. Eles tiveram as contas bancárias bloqueadas, além de valores e um veículo sequestrados.

Leia também:

Comentários