Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de latrocínio em Goiânia é preso no Piauí

No último dia 30 de setembro a Polícia Civil do Estado de Goiás, com o apoio da Policia Civil do Estado Maranhão e do Piauí, cumpriu um mandado de prisão temporária, a um jovem de 18 anos, suspeito de participar de um latrocínio, no dia 08 de agosto deste ano, no Setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), a vítima, um homem de 56 anos, saia de casa para trabalhar e levando uma mochila com seus pertences. Dois indivíduos, um deles menor de idade, teriam abordo a vítima, dando-lhe voz de assalto e, em seguida, subtraíram a mochila com os pertences.

Um dos indivíduos portava arma de fogo e efetuou disparos que atingiram a vítima, a qual não resistiu e foi a óbito no local. Em seguida, os dois indivíduos fugiram do local. O menor foi localizado e apreendido.

Após investigações o outro autor do crime também foi identificado. Ele foi preso, no dia 30 de setembro, na cidade de Santa Filomena-PI ( divisa entre o Piauí e o Maranhão), local para onde o indivíduo fugiu e se manteve escondido, até ser localizado e preso. O autor foi trazido para Goiânia, onde foi interrogado e recolhido na Delegacia Estadual de Capturas.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias