Cidades

Chuva de raios é registrada em Caldas Novas; Veja o vídeo

Redação DM

Publicado em 11 de novembro de 2021 às 09:35 | Atualizado há 4 meses


Um espetáculo a parte o registro feito pelo fotógrafo e videomaker G-angeluz Santos Andrade, durante uma tempestade em Caldas Novas. O profissional que é morador da cidade, registrou uma chuva de raios, que teve duração de 10 minutos no município. Assista ao vídeo:

De acordo com o G-angeluz devido a quantidade de raios, caso ele não tivesse feito o registro de vídeo, as pessoas diriam que tal relato é mentiroso, e ainda classificou como uma chuva de raios o evento.

As imagens foram registradas no domingo, 7, às 19h30 com um drone do profissional na praça da cidade. G-angeluz afirmou ainda que mesmo com a quantidade de raios que registrou, e da ventania na cidade, quase não choveu no município.

O gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), informou que há possibilidade que as descargas elétricas registradas em Caldas Novas, ou seja, chuva de raios mesmo sem chuva.

Leia também:



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias