Chuva de raios é registrada em Caldas Novas; Veja o vídeo
Redação DM
Publicado em 11 de novembro de 2021 às 09:35 | Atualizado há 4 meses
Um espetáculo a parte o registro feito pelo fotógrafo e videomaker G-angeluz Santos Andrade, durante uma tempestade em Caldas Novas. O profissional que é morador da cidade, registrou uma chuva de raios, que teve duração de 10 minutos no município. Assista ao vídeo:
De acordo com o G-angeluz devido a quantidade de raios, caso ele não tivesse feito o registro de vídeo, as pessoas diriam que tal relato é mentiroso, e ainda classificou como uma chuva de raios o evento.
As imagens foram registradas no domingo, 7, às 19h30 com um drone do profissional na praça da cidade. G-angeluz afirmou ainda que mesmo com a quantidade de raios que registrou, e da ventania na cidade, quase não choveu no município.
O gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), informou que há possibilidade que as descargas elétricas registradas em Caldas Novas, ou seja, chuva de raios mesmo sem chuva.
Leia também:
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar