Adolescente é apreendido após trocar socos com PM’s; Veja o vídeo
Redação DM
Publicado em 21 de dezembro de 2021 às 16:59 | Atualizado há 6 meses
Uma abordagem policial em São Luís de Montes Belos, terminou com um adolescente, de 17 anos, apreendido, após o mesmo trocar agressões com policiais militares. As cenas das agressões foram gravadas por testemunhas e ganharam as redes sociais, veja o vídeo abaixo:
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi procurada para se posicionar sobre o caso, mas até agora não se manifestou sobre o ocorrido, o espaço fica aberto para que a corporação possa se posicionar em relação ao fato.
De acordo com a publicação de um portal de notícias, a abordagem policial e toda briga envolvendo o adolescente e os pms foi no sábado, 18. Pelas imagens é possível ver quando um dos policiais agride o rapaz com um cassetete, o jovem cai no chão, e se levanta rapidamente e revida as agressões, com socos, ao que os policiais respondem com outros socos e chutes.
Os policiais disseram no boletim de ocorrência do caso que foram chamados por vizinhos em virtude de uma briga na rua, e que no momento que chegaram ao local, o jovem os recebeu de forma agressiva. Os PM’s afirmam que o adolescente pegou uma pedra para jogar nos policiais, e que ainda tentou roubar a arma de um dos militares.
A polícia informou que o rapaz só foi imobilizado após a chegada de mais uma equipe policial. Os policiais foram levados para o hospital da cidade, e depois seguiram para a delegacia.
Após prestar depoimento o adolescente foi apreendido, e não há informações até o momento se ele já foi liberado ou se o mesmo segue apreendido até está terça-feira, 21.
*Com informações do G1
Leia também:
- Governo Trump destruirá 500 toneladas de alimentos para ajuda humanitária
- Zeca Pagodinho encerra turnê de 40 anos com show em Goiânia
- Pirenópolis recebe Saga Jazz Festival 2025 com shows e gastronomia local
- 23ª edição do Bon Odori em Goiânia celebra 130 anos de amizade entre Brasil e Japão
- Goiás Gastronomia reúne chefs e cultura local em evento de oito dias