Home / Cidades

CIDADES

Inscrições para o programa de aluguel social termina nesta terça-feira

O prazo de inscrições para o programa habitacional "Pra Ter Onde Morar - Aluguel Social", em Goiânia se encerra nesta terça-feira, 14. O projeto foi sancionado pelo governo no dia 30 de novembro deste ano, coordenado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). A expectativa é que mais de 30 mil famílias goianas seja contempladas.

O acordo com o governo, é destinado a famílias em vulnerabilidade social e também para estudantes. Os contemplados vão receber um cartão com o crédito de R$ 350 por mês. Alguns dos critérios do programa é ser inscrito no CadÚnico no município de Goiânia, ter mais de 18 anos ou emancipado e morar em Goiânia por no mínimo 3 anos.

"Pra Ter Onde Morar" terá prazo de 18 meses, período que pode ser prorrogado, a ajuda pode ser usada para o aluguel de imóveis ou pagamento da prestação da casa própria. Na capital, 3 mil pessoas devem ser beneficiadas.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site ou pessoalmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab), no Setor Aeroporto, em Goiânia.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias