Polícia apura se caseiro suspeito de matar três pessoas trocou tiros com fazendeiro
Redação DM
Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 17:31 | Atualizado há 4 anos
O caseiro Wanderson Mota Protácio , suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um vizinho, pode ter trocado tiros com um fazendeiro, em uma zona rural próximo a Abadiânia, informação que chegou para os militares do Batalhão Rural é que o fazendeiro foi surpreendido por dois tiros em sua propriedade, um deles atingiu a caminhonete do proprietário da fazenda.
A corporação contou que o fazendeiro não foi atingido pelos disparos. A equipe de patrulha rural foi atender a ocorrência e PMs ainda vasculham a área do Lago Corumbá, que é muito próxima de onde o tiroteio aconteceu.
De acordo com a polícia, o atirador pode ser o caseiro, que é procurado há três dias na zona rural que divide Abadiânia e Alexânia, para onde ele teria fugido após os crimes.
Leia Também:
- Goiás tropeça contra Avaí, perde por 2 a 1 na Ressacada e continua na vice-liderança da Série B
- Esquerda vai às ruas no 07 de Setembro contra anistia, Bolsonaro, Trump e Tarcísio
- Bolsonaristas ocupam avenida Paulista em ato por anistia e contra o STF
- Caiado defende segurança pública como base para verdadeira independência
- Pai de jovem carbonizado em clínica desabafa: “cruel”