Home / Cidades

CIDADES

Polícia investiga celular de mulher que morreu após fazer procedimento estético, em Goiânia

Jenifer Maclis Virissimo de 34 anos morreu após fazer um procedimento estético no bumbum dentro de casa, em Goiânia. A família da vítima disse que no último dia 20 de novembro, ela teria combinado por meio de redes sociais, de fazer a aplicação de hidrogel, com uma pessoa ainda não identificada.

A Polícia Civil irá investigar as mensagens e transferências bancárias de pagamentos digitais, feitos pela vítima, o objetivo é encontrar os suspeito através dessas pistas. Segundo o delegado Bruno Soares Mateus, o celular é rico em informações e por meio desses dados podem chegar até a pessoa, que será indiciada por homicídio culposo.

Jenifer chegou a ficar internada após passar mal com o procedimento estético, mas morreu no última dia 4 de dezembro devido à falência múltipla dos órgãos.

A mulher foi enterrada na segunda-feira, 6, em Araguapaz, onde tinha familiares. O delegado informou que não tem informação se o responsável pela aplicação tinha alguma formação ou conhecimento na área estética. Familiares e amigos serão ouvidos nos próximos dias.

Leia Também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias