Home / Cidades

CIDADES

Três acidentes em sequência deixam feridos e gera congestionamento na GO-070

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 28, para atender uma vítima de capotamento na GO-070, entre Itaberaí e Goiás. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaberaí, com ferimentos graves.

Em seguida, uma carreta carregada de areia perdeu o controle e tombou, próximo ao primeiro acidente. A carga foi espalhada pela pista, bloqueando a passagem e gerando congestionamento. Ninguém ficou ferido.

Posteriormente, a dois quilômetros do local, outra carreta que transportava gado, não conseguiu frear e causou um engavetamento com cinco veículos. Uma pessoa teve ferimentos leves.

Conforme os bombeiros, com o apoio de maquinas agrícolas de fazendeiros e da prefeitura de Itaberaí, o carro, a carreta e a carga foram removidas do local.

A equipe realizou a limpeza da pista, utilizando aproximadamente 2 mil litros de água. O local do acidente ficou sob os cuidados da polícia rodoviária estadual.

Bombeiros realizam a limpeza da pista, utilizando aproximadamente 2 mil litros de água, após acidente na GO-070 Foto: Divulgação

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias