Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de vender drogas pelas redes sociais em Goianésia

A Polícia Civil prendeu, na úlltima quarta-feira, 9, em Goianésia, um homem suspeito de usar as redes sociais para vender drogas. De acordo com a corporação, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do detido, foram encontradas seis porções de cocaína.

Segundo a polícia, o caso foi descoberto após os investigadores descobrirem conversas do homem na internet em que ele organizava a venda de entorpecentes.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem mostra diversas porções de ecstasy. Na legenda, ele dizia que os entorpecentes são de boa qualidade e pedia para os interessados entrarem em contato.

Ainda segundo a corporação, foram necessárias algumas semanas de buscas para a identificação do suspeito. Depois de identificado, a polícia solicitou ao Poder Judiciário uma autorização para cumprir mandado de busca e prisão temporária contra o suspeito. Com a autorização do pedido, os agentes cumpriram a determinação na quarta-feira.

Na residência, os policiais encontraram porções de cocaína. Por esse motivo, a prisão temporária tornou-se prisão em flagrante.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias