Home / Cidades

CIDADES

Diarista devolve mais de R$ 16 mil que recebeu por engano

A diarista Divina Pereira da Silva, de 55 anos, devolveu mais de R$ 16 mil que recebeu por engano após um jovem de São Paulo fazer um PIX errado. Moradora de Goiânia, ela diz que não fazia sentido ficar com algo que não era dela. Cerca de oito horas após o depósito, a mulher devolveu o valor ao dono.

O mecânico João Gabriel Cenadese, de 25 anos, que mora em Presidente Prudente (SP), transferiu o valor às 8h51 de quarta-feira, 30, para uma conta errada. Pouco tempo depois, antes de checar a conta bancária, a diarista recebeu uma ligação de João Gabriel, mas achou que fosse um golpe. Após esclarecer a situação com o jovem, a diarista conta que por volta das 16h do mesmo dia, toda a quantia já estava de volta na conta de João Gabriel.

João Gabriel contou que o dinheiro é do pai dele, que é cadeirante e tem mal de Parkinson. Segundo ele, o pai tem muitos custos com remédios e o valor será usado para melhorar a qualidade de vida dele. O jovem também agradeceu o gesto de honestidade da mulher.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias