Home / Cidades

CIDADES

Moradores denunciam que taparam buraco no asfalto com cachorro dentro

Um morador denuncia que taparam um buraco no asfalto com um cachorro dentro em Itumbiara, no sul de Goiás. O salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa, de 21 anos, disse que o animal já estava morto e que, após jogarem massa asfáltica sobre ele, parte do cão ficou exposta. O caso aconteceu na última segunda-feira, 21, no bairro Santa Rita.

De acordo com o morador, no dia, um amigo passou pelo local e viu o animal coberto por asfalto no buraco. Ele disse que ficou indignado e, como mora perto, foi até lá e verificou a situação. Ainda segundo ele, a população da cidade está revoltada com o ocorrido.

A Prefeitura de Itumbiara alega que nenhum servidor da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica tapou o buraco com o cachorro dentro. Apesar disso, a equipe da prefeitura foi até o local na última terça-feira, 22, e retirou os restos do cão.

A Polícia Civil de Itumbiara informou que o delegado soube do caso pela imprensa e que está tomando as providências. Por enquanto, de acordo com a corporação, não há informações sobre a investigação.

Segundo informalções do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias