Home / Cidades

CIDADES

Latrocínio: Casal é morto dentro de casa em Ceilândia (DF)

A vítima Laércio José Moreira, 64 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50, estavam em sua residência quando o caso aconteceu. O carro das vítimas foi roubado e segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o automóvel foi deixado na DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia.

As vítimas estavam em sua residência quando o caso aconteceu. Um vizinho do casal escutou barulhos de disparo de arma de fogo e chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o portão aberto e as vítimas caídas no chão. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro das vítimas não estava na garagem, de acordo com a polícia a casa do casal estava revirada.

O veículo foi encontrado abandonado na DF-459, próximo a um posto de combustível em Samambaia, com alguns pertences do casal. Após localizar o carro, a PMDF afirmou que os autores seguem foragidos. A Polícia Civil do DF vai realizar uma perícia no veículo e na residência das vítimas, para esclarecimento do crime e identificar os autores e prendê-los.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias