Cidades

Mais de 50 pessoas vão parar em ambulatório por suspeita de intoxicação alimentar em resort

O caso ocorreu no útimo sábado 23. Segundo o administrador Andrei Gomes, de 49 anos, cerca de 50 pessoas, entre elas o filho dele, de 11, tiveram de ser levadas para o ambulatório do complexo após comerem no restaurante de um dos hotéis

diario da manha

Turistas precisaram de atendimento médico após passarem mal por suspeita de intoxicação alimentar em um resort em Rio Quente, no sul de Goiás. O caso ocorreu no último sábado, 23. Segundo o administrador Andrei Gomes, de 49 anos, cerca de 50 pessoas, entre elas o filho dele, de 11, tiveram de ser levadas para o ambulatório do complexo após comerem no restaurante de um dos hotéis.

Por meio de nota, a assessoria do complexo Rio Quente Resorts informou que normalmente o ambulatório recebe em torno de 20 a 30 pessoas por dia com algum tipo de indisposição, que pode ser gerada por alimentação, grande exposição ao sol, bebidas alcoólicas ou desidratação.

O resort divulgou que o número de atendimentos foi dentro da média, levando em consideração que a quantidade de clientes estava três vezes maior por ser feriado. Ainda de acordo com o turista, que mora em Aparecida de Goiânia, no período em que ele estava no ambulatório, mais de 50 pessoas foram atendidas, mas haviam mais pessoas nos hotéis passando mal.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários