Home / Cidades

CIDADES

Piloto de avião é encontrado morto em Goiás

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o piloto de avião agrícola Marconi Baumgardt, de 45 anos, já morto, quando foram socorrê-lo de um acidente aéreo. O caso aconteceu na última sexta-feira, 15, na zona rural de Mineiros, região sudoeste de Goiás. O homem e a aeronave haviam sumido após saída para aplicação de defensivos na manhã do dia anterior.

Dono da empresa responsável pelo avião avisou o Corpo de Bombeiros que havia perdido o contato com o funcionário e acionou a Força Aérea Brasileira (FAB) para ajudar nas buscas. Conforme a FAB, as buscas iniciaram ainda na noite de quinta-feira, mas a aeronave foi encontrada por volta da 9h de sexta-feira.

Os bombeiros enviaram duas equipes ao local para prestar socorro, mas constataram que o piloto já estava morto. A corporação registrou que, após realização de perícia, o corpo do homem foi retirado e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico-Científica informou que enviou uma equipe de Engenharia Forense para fazer a Perícia Criminal do caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias