Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de tráfico de drogas e golpes por aplicativo de mensagens são presos

Uma equipe do 7º BPM prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e golpes por aplicativo de mensagens no setor Real Conquista em Goiânia, na noite do último domingo, 10. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga e foram interceptados logo em seguida.

No momento em que a equipe deu ordem para que os ocupantes do veículo descessem o motorista começou a quebrar dois aparelhos celulares batendo estes contra o painel do carro. Durante a busca realizada no interior do veículo e nos ocupantes, foi encontrado com o condutor 3 mil reais em espécie e uma porção de Skank em seu bolso.

Após identificação do condutor foi constatado que este possui passagens por furto, roubo e tráfico, o condutor do veículo estava usando tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena.

Dentro do automóvel foi encontrado uma porção de aproximadamente meio quilo de maconha em uma sacola plástica branca, em baixo do banco do passageiro. De acordo com a Polícia, após perguntas realizadas aos suspeitos, os mesmo contaram que o dinheiro era proveniente do crime aplicado via aplicativos de celular conhecido como “Bença Tia” e que devido a isso ele havia quebrado os aparelhos celulares.

Na casa de um dos suspeitos, foi realizado uma busca e foi encontrado em dinheiro R$ 1.500 reais, um carregador de pistola e vários telefones usados para aplicar o golpe. Ao notar que seriam presos em flagrante, um dos suspeitos ofereceu a equipe policial seu veículo VW Up, alegando que poderia vendê-lo e dar o dinheiro deste aos policiais para que não fosse preso.

 Todos os conduzidos e materiais provenientes de ilícitos foram levados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) onde ficaram à disposição da autoridade policial judiciária para os procedimentos devido.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias