Home / Cidades

CIDADES

Bebê que teve 80% do corpo queimado recebe alta e família pede ajuda

O bebê João Lucas Silva Ferreira, de 2 anos, que teve 80% do corpo queimado após um acidente com água quente, recebeu alta do hospital, em Goiânia. Os pais dele pedem ajuda para comprar medicamentos e roupa especial por conta das queimaduras. Eles são de Rio Verde, no sudoeste do estado, estão desempregados e também querem voltar para a cidade.

O bebê recebeu alta na última sexta-feira, 27. Ele ficou mais de dois meses internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a mãe, Beatriz Cristina de Sousa e Silva o médico passou sessões de fisioterapia para a criança que ainda não consegue andar direito e acompanhamento com cardiologista após sofrer paradas cardíacas enquanto estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Beatriz conta que recebe o Auxílio Brasil de R$ 450, que cobre despesas e alimentação da família na capital, mas que não é suficiente para comprar o que João precisa e ainda arcar com os custos do frete para que eles possam voltar para Rio Verde.

Segundo Informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias