Home / Cidades

CIDADES

Cinco integrantes de uma torcida organizada são presos enquanto tentavam matar torcedor rival

Os policiais militares do 41° BPM prenderam cinco integrantes de uma torcida organizada que tentavam matar um torcedor rival em Aparecida de Goiânia. Os agentes realizavam patrulhamento no Setor Papillon Park quando ouviram dois disparos de arma de fogo e na sequência viram um rapaz correndo.

"Logo atrás estava um homem com uma arma na mão e efetuando disparos. Ao avistar a equipe, o atirador efetuou um disparo contra eles e saiu em direção a um carro com a placa tampada. Ao perceber a aproximação da equipe, o autor embarcou no veículo juntamente com outros quatro indivíduos e fugiram", afirma a polícia.

Os militares iniciaram perseguição com o objetivo de impedir a ação criminosa e os suspeitos foram abordados a cerca de 3 quilômetros do local.

"Devidamente qualificado o atirador confessou ser o autor dos disparos. O alvo, segundo ele, seria integrante de uma torcida organizada, que estavam lanchando na parte externa de uma Loja de Conveniência, situada no bairro Mansões Paraíso", afirma a polícia.

Conforme o 41° BPM, a ação foi previamente planejada e teria sido acertada entre todos os cinco integrantes do veículo, que pertencem a torcida organizada rival.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias