Cidades

Homem é preso suspeito de matar filho e esposa, em São Domingos

De acordo com a polícia, as vítimas foram emcontradas sem vida em um incêndio dentro da casa em que moravam, em São Domingos, no nordeste de Goiás

diario da manha

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa e o filho. A prisão ocorreu na última terça-feira, 24. De acordo com a polícia, as vítimas foram encontradas sem vida em um incêndio dentro da casa em que moravam, em São Domingos, no nordeste de Goiás.

A delegada Lucilene Guimarães confirmou a prisão do suspeito pelo crime de homicídio, mas disse que não pode passar mais detalhes sobre o caso, que ainda está em andamento e em sigilo. Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, morreram no sábado 21.

Vizinhos viram o fogo e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o quartel mais próximo dos bombeiros fica em Campos Belos, a 90 km de distância, os próprios moradores começaram o combate às chamas.

O fogo destruiu a sala da casa. Uma perícia foi feita no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Não foi possível identificar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários