Home / Cidades

CIDADES

Motorista suspeito de dirigir bêbado e causar morte de bebê volta a ser preso, em Rio Verde

O motorista suspeito de dirigir bêbado e causar um acidente que matou a bebê Maria Helena, de 1 ano, foi preso pela segunda vez em Rio Verde-GO. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o carro da família da vítima estava parado em acostamento quando foi atingido pelo veículo dirigido pelo investigado. Confira o vídeo.

Vídeo: Reprodução

O segundo mandado de prisão preventiva para o motorista foi cumprido na tarde da última quinta-feira, 05. Na primeira vez, o homem foi detido em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

Segundo o delegado Danilo Fabiano, a prisão preventiva do motorista foi pedida com base em provas colhidas pela perícia, como a de que o carro das vítimas estava parado no acostamento.

O acidente ocorreu no último dia 24 de abril, na BR-060. A mãe da bebê, Francielle Matos Goldinho, de 30 anos, contou que o marido parou o carro no acostamento para tapar o sol da janela sobre a bebê, quando voltou para o banco do motorista e colocou o cinto, eles foram atingidos pelo carro.

Francielle Matos foi levada para o hospital e só então soube da morte da filha caçula. As outras duas meninas, de 2 e 4 anos, ficaram com hematomas pelo corpo. Vicente Ramos de Oliveira, marido e pai das meninas teve traumatismo craniano, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por dois dias, e recebeu alta de hospital na última quinta-feira, 5, segundo a família.

Com informações G1

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias