Cidades

Aparecida de Goiânia tem vacinação contra a Covid-19 neste sábado (18)

A coordenadora de Imunização de Aparecida, Renata Cordeiro, afirma que neste sábado, 18, a Central de Imunização deve funcionar normalmente

diario da manha
Foto: Enio Medeiros

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) continua imunizando a população do município contra a Covid-19. Neste sábado, 18, a vacinação é realizada em todo público na Central de Imunização, que fica na Avenida São Domingos, 100, Centro de Aparecida, das 8h às 18h.

Por conta do feriado de Corpus Christi as unidades tiveram atividades suspensas nesta quinta, 16, e sexta-feira, 17. A coordenadora de Imunização de Aparecida, Renata Cordeiro, afirma que neste sábado, 18, a Central de
Imunização deve funcionar normalmente.

“Amanhã a Central de Imunização funcionará normalmente das 8h às 18h e na segunda, 20, a vacinação volta ao pleno funcionamento nos 39 postos”, informa a Renata Cordeiro.

A partir de segunda, dia 20, a imunização ocorre normalmente em 39 postos fixos, sendo 37 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a Central de Imunização (Rua São Domingos, 100, Centro) e a Maternidade Marlene Teixeira (Rua das Bandeiras, 26, Vila Brasília).

Leia também:

Comentários