Home / Cidades

CIDADES

Justiça determina prisão de coronel por matar engenheiro durante discussão em Aparecida de Goiânia

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou a prisão preventiva do coronel aposentado Clóvis de Sousa e Silva, de 62 anos, por assassinar com um tiro no pescoço o engenheiro Erceli Miguel Pinto, de 49. Em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O crime aconteceu no dia 16 de abril, a denúncia feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) foi aceita pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias. Segundo as investigações, o engenheiro Erceli havia sido contratado para construir uma casa para o PM Clóvis, mas ficaram algumas pendências no trabalho.

Câmeras de segurança registraram quando o PM e o engenheiro se encontram na rua. Eles começam a discutir e, logo após, Clóvis sacou a arma e deu um tiro no pescoço da vítima. Depois, ele sai caminhando pela calçada se afastando de Erceli, que fica caído sangrando.

O policial confessou o crime durante depoimento e afirmou que foi agredido verbalmente e empurrado pelo engenheiro. Ele argumenta ainda que tinha a intenção de dar um tiro para cima, mas que o disparo acabou acertando no pescoço da vítima sem ele saber como.

Segundo informações da Polícia Civil, o oficial aposentado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) deve se apresentar nas próximas horas e será recolhido em presídio militar. O horário e local em que ele deve se entregar não foram divulgados.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias