Entretenimento

Zé Neto fratura três costelas e dupla cancela shows até 16 de junho

Cantor deverá permanecer em repouso absoluto.

diario da manha

Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou que precisou cancelar os shows que estavam agendados a partir desta sexta-feira (3) até o dia 16 de junho. O cantor fraturou três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito e precisará de repouso absoluto.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, após um treino de boxe, o sertanejo começou a sentir fortes dores e foi examinado por um médico. Após realizar exames, descobriu as fraturas.

“Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, diz a nota.

Leia também: Power Couple: Após ser eliminado, Cartolouco se revolta com acusação e quebra parte de estúdio; assista

Ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Zé Neto também se pronunciou. “Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou o cantor.

Zé Neto fratura três costelas e dupla cancela shows até 16 de junho


Leia também: Silvye Alves pede demissão da Record e deve disputar eleição: “Sou muito grata”

Comentários