Entretenimento

Power Couple: Após ser eliminado, Cartolouco se revolta com acusação e quebra parte de estúdio; assista

Ao vivo, o ex-participante ainda detonou a Record TV pela falta de posicionamento com a acusação.

diario da manha

Eliminado do ‘Power Couple Brasil’ na noite de quinta-feira (2), Cartolouco deu trabalho para a produção da Record nos bastidores do programa. O ex-participante se revoltou com ao saber que Rogério Silva, que desistiu do reality show na semana passada, o acusou de ter falado sobre seu filho que faleceu.

Durante o “Domingo Espetacular”, Rogério e Cláudia Baronesa acusaram o youtuber de ter usado a morte de Gustavo para provocá-los. “Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi. Ele mexeu numa ferida que nunca vai fechar na minha vida”, disse o pai de Mc Gui. “Ele falou assim: ‘Seu filho se foi, porque você é um agressor’”, completou a mulher.

No entanto, o apresentador Lucas Selfie disse que a suposta fala não foi captada pelas câmeras. Indignado com a situação, Cartolouco se levantou e afirmou que nunca usaria uma coisa assim.

Leia também: Cantora gospel Eyshila e marido sofrem grave acidente de carro: “Livramento”

“Não foi captada, porque nunca existiu! Jamais falaria isso. Eu era amigo do Gui. Jamais falaria isso! Eu nunca falaria isso! A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu”, gritou.

Revoltado, Cartolouco detonou a Record pela falta de posicionamento da emissora sobre a declaração de Rogério. “É papel de vocês, deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem”, começou ele. “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”, rebateu Lucas Selfie.

“Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem a gravação’, e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá”, disse.

Leia também: Silvye Alves pede demissão da Record e deve disputar eleição: “Sou muito grata”

O youtuber chegou a chutar um objeto do estúdio depois da eliminação. “Como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”, gritou Cartolouco.

Power Couple: Após ser eliminado, Cartolouco se revolta com acusação e quebra parte de estúdio; assista

Comentários