Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Silvye Alves pede demissão da Record e deve disputar eleição: "Sou muito grata"

A apresentadora Silvye Alves pediu demissão da Record TV Goiás após 11 anos de emissora. Sua saída foi anunciada em seu perfil no Instagram na tarde de quarta-feira (1).

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista irá disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal. Segundo ela, o comunicado foi feito há três semanas. O contrato da âncora do 'Cidade Alerta Goiás' termina na próxima sexta-feira (3).

“Tive que correr aqui nas minhas redes sociais, calma gente! Vamos respirar fundo! Eu fiz uma publicação hoje com uma foto do pessoal da TV ali no estúdio e até recebi hoje essa foto. Eu escrevi que vou sentir saudades e tá chovendo de mensagens no meu direct. O pessoal perguntando se vou sair da Record, o que tá acontecendo, o que tá rolando… Teve até um perfil que eu não conheço falando que fui demitida da TV… Calma, gente”, começou.

Leia também: Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: "Uma semana atacado e faz live chorando"

 “Eu nem ia falar sobre isso com vocês agora, mas tem umas três semanas que eu comuniquei a Record TV Goiás que eu iria sair da emissora para um projeto pessoal. Um projeto pessoal que eu acredito que tocou o meu coração”, disse.

“Eu comuniquei a Record TV Goiás que eu ficaria só até a sexta-feira (3) apresentando o Cidade Alerta Goiás e é claro que, no fundo, eu sei que fica uma saudade de ambas as partes e eu sou extremamente agradecida a essa emissora e até digo de todo o coração que apoiou minha decisão no sentido de aceitar quando a pessoa quer caminhar em outro caminho e que merece ser feliz em todo o canto que for”, finalizou.

Recentemente, foi anunciado que Silvye Alves se filiou ao partido União Brasil, o mesmo partido do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o convite da jornalista teria vindo de sua esposa.

Leia também: Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: “Critiquei seu toba e o mundo desabou”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias