Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: “Critiquei seu toba e o mundo desabou”

Marcelo Adnet aproveitou a polêmica do momento no mundo sertanejo e fez uma paródia bem-humorada entre Gusttavo Lima, Zé Neto e a cantora Anitta. 

Em seu perfil no Twitter, o humorista publicou um áudio cantando sobre a crítica de Zé Neto à tatuagem íntima da funkeira e sobre os cachês milionários oriundos de dinheiro público.

"Chegou a hora do meu gado sossegar o facho e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita hora que eu lacrei com o furico da Anitta. Fui criticar seu tóba e o meu mundo desabou, meus cachês com prefeituras... a imprensa divulgou!", começa.

Leia também: Zé Neto 'invade' live de Gusttavo Lima e assume culpa após polêmica com Anitta: "Joga pra mim, irmão"

"Eu que tinha tudo e consegui perder, porque menosprezei a tal Lei Rouanet e o meu cachê de multimilionário agora está em risco o sertanejo orçamentário. Por causa de seu tororó, uma tattoo, perdemos a batalha contra o seu c*", finaliza Marcelo Adnet.

A polêmica começou quando Zé Neto criticou Anitta após comentar que não precisava de Lei Rouanet para fazer shows e que não precisava fazer tatuagem anal para aparecer.

Internautas começaram a investigar os shows dos artistas sertanejos e encontraram cachês que ultrapassam R$1 milhão, pagos por cidades pequenas.

Leia também: Ex-motorista de Gusttavo Lima processa cantor e pede mais de R$ 500 mil de indenização

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1531653026729152519?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1531653026729152519%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Ffofocas-famosos%2F2022-05-31%2Fmarcelo-adnet-brinca-com-polemica-de-caches-de-gusttavo-lima-e-tatuagem-de-anitta.html
Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: “Critiquei seu toba e o mundo desabou”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias