Entretenimento

Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima: "Uma semana atacado e faz live chorando"

"Esses bolsonaristas não aguentam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Luisa Sonza, Marcelo Adnet e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. Contra nós, eles só usavam mentiras", criticou.

diario da manha

Através dos Stories em seu perfil no Instagram, Felipe Neto ironizou o choro de Gusttavo Lima durante uma live na última segunda-feira, 30, após a divulgação de investigações sobre a contratação de seus shows por prefeituras de pequenas cidades.

“Sabe o que acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fábio] Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro”, disse.

Leia também: Cauã Reymond revela que já foi preso por roubar comida: “Duas noites na cadeia”

Sem citar o nome de Gusttavo Lima, Felipe Neto também falou: “Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir”.

“Esses bolsonaristas não aguentam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa Sonza e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. Contra nós, eles só usavam mentiras”, criticou.

Na live, o sertanejo afirmou que estava pensando em ‘desistir’ após as críticas, alegou estar cansado e se disse alvo de uma perseguição da imprensa e de políticos. Além disso, o marido de Andressa Suita negou que tem se beneficiado de dinheiro público.

Leia também: Zé Neto ‘invade’ live de Gusttavo Lima e assume culpa após polêmica com Anitta: “Joga pra mim, irmão”

Comentários