Entretenimento

Cauã Reymond revela que já foi preso por roubar comida: "Duas noites na cadeia"

Em entrevista ao podcast 'PodPah', ator revelou ter enfrentado dificuldades financeira.

diario da manha

Cauã Reymond relembrou uma situação embaraçosa que viveu nos Estados Unidos. Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o ator revelou que chegou a ser preso por roubar uma caixa de proteínas para se alimentar.

Tudo aconteceu quando o global ganhou uma bolsa de estudos e dava aula de jiu-jitsu à noite para garantir sua sobrevivência, no início dos anos 2000.

“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares. Tinha que escolher o que ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo só por causa de uma barra de proteína”, disse Cauã.

Leia também: Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: “Critiquei seu toba e o mundo desabou”

“Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘Não faz isso’… A gente pagou 100 dólares de fiança. Isso foi antes do [atentado terrorista de] 11 de setembro, então não deu em nada”.

Cauã Reymond também comentou sobre o preconceito que latino-americanos sofrem nos Estados Unidos. “Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”.

Leia também: Zé Neto ‘invade’ live de Gusttavo Lima e assume culpa após polêmica com Anitta: “Joga pra mim, irmão”

Cauã Reymond revela que já foi preso por roubar comida: “Duas noites na cadeia”

Comentários