Ambulância do Samu bate em caminhão parado e deixa feridos
Redação DM
Publicado em 1 de julho de 2022 às 12:31 | Atualizado há 3 anos
Uma ambulância do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu contra a traseira de um caminhão que estava parado na BR-060, na madrugada desta sexta-feira, 1º, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.
A ambulância voltava para Valparaíso de Goiás, também no Entorno do DF, após o transporte de um paciente. As vítimas foram socorridas por outras ambulâncias do Samu.
O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate, pois os feridos estavam presos às ferragens. Equipes da concessionária que administra a rodovia foram ao local para auxiliar no trânsito e no atendimento.
Um dos médicos que estava na ambulância ficou em estado grave e foi levado para o Hospital de Base, em Brasília.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Robert Redford fez ressoar temas como sofrimento e corrupção
- Tragédia na BR-153 em Morrinhos: mais uma vítima de acidente morre aos 18 anos
- Pai brinca com filha e liga para lenda do “Véio do Saco” em vídeo viral
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino entre Taubaté (SP) X GHC (PI)
- Atlético-GO e Avaí se enfrentam em duelo decisivo da Série B