Home / Cidades

CIDADES

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida; dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Equipes do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e 42° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam mais de 1 tonelada de maconha na madrugada deste sábado, 02, no município de Paraúna (GO), após receberem informações sobre o carregamento de drogas e montarem um bloqueio policial na GO-050.

De acordo com a polícia, ao visualizarem as equipes policiais, os suspeitos furaram o bloqueio e fugiram. Equipes do TÁTICO iniciaram a perseguição dos indivíduos que abandonaram os veículos e iniciaram uma fuga a pé.

Conforme a corporação, eles efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais que revidaram aos disparos e atingiram dois suspeitos. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Paraúna, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma pistola Glock, calibre .40 com kit rajada, uma pistola Taurus, G2C, calibre 9mm, uma tonelada de maconha e dois veículos, foram apreendidos.

"As armas dos criminosos, os veículos e o entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paraúna, para adoção das providências cabíveis", afirma a polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias